FANDOM


« Anterior - Seguinte »
Volume 1 - Não há maldade naqueles que têm um permanente natural.png
Título
Japonês 天然パーマに悪いやつはいない
Romanização Tennen Pāma ni Warui Yatsu wa Inai
Português Não há maldade naqueles que têm um permanente natural.
Informações
Volume 1
Capítulos 1 ~ 6
Estréia 02 de Abril de 2004

Não há maldade naqueles que têm um permanente natural (天然パーマに悪いやつはいない) é o volume 1 do mangá Gintama.

Capítulo - Lição 1: Não há maldade naqueles que têm um permanente natural. (天然パーマに悪いやつはいない)

Capítulo 1 - Não há maldade naqueles que têm um permanente natural.png

Capa do capítulo 1

A chegada dos Amantos obrigou os samurais a jogarem suas espadas fora.. Mas o pai do Shinpachi vivia seguindo a doutrina da espada sem jamais perder sua honra como samurai. Em seus últimos suspiros, o pai confia o espírito de samurai aos seus dois filhos. Para proteger o dojo que seu pai deixou, Shinpachi trabalha em serviços com os quais não está habituado. Mas o mundo não é um lugar gentil a um garoto que só conhece sobre espadas. Quando Shinpachi é humilhado por seu gerente e ridicularizado por Amantos, um homem aparece e os confronta. Shinpachi vê um samurai sincero nesse homem que acaba com o gerente e se livra dos Amantos por terem arruinado seu parfait de chocolate. Sim, esse homem é Sakata Gintoki, conhecido como o Faz Tudo Gin. O último samurai com um cabelo naturalmente ondulado.


Capítulo - Lição 2: Os donos têm que cuidar de seus animais de estimação até o fim. (ペットは飼主が責任を持って最後まで面倒を見ましょう)

Capítulo 2 - Os donos têm que cuidar de seus animais de estimação até o fim.png

Capa do capítulo 2

Passaram-se quinze dias desde que Shinpachi começou a trabalhar com Gintoki. Incapaz de ver no Gintoki o espírito samurai que sentira, Shinpachi começa a se arrepender de sua decisão. Enquanto os dois conversavam no 
Yorozuya, um pessoal do escritório da imigração chega e pedem para que os dois realizem um trabalho: encontrar o bichinho Pesu do Amanto príncipe Hata. A princípio ambos recusam o trabalho, já que qualquer pessoa pode procurar por um bichinho, porém Pesu aparece e se revela como um "monstro" que pode destruir uma cidade. 




Capítulo - Lição 3: Cuidado! A JUMP pode sair aos sábados. (ジャンプは時々土曜日に出るから気を付けろ)

Capítulo 3 - Cuidado! A JUMP pode sair aos sábados!.png

Capa do capítulo 3

Um dia enquanto Gintoki e Shinpachi andam de lambreta,
 Kagura aparece repentinamente na frente deles. Incapaz de freiar, Gintoki acaba a atropelando. Ele corre para socorrer a garota inconsciente e tenta leva-la ao hospital, mas um carro preto aparece e começa a atirar. Enquanto Gintoki e Shinpachi entram em pânico, Kagura recupera a consciência, bloqueia as balas e acaba com os perseguidores, utilizando seu guarda-chuva embutido com uma arma, deixando Shinpachi impressionado. Há um motivo pelo qual a Yakuza está atrás dela e Shinpachi resolve ajudá-la a fugir. No entanto...





Capítulo - Lição 4: Se alguém parece ser uma boa pessoa a primeira vista, pode ter certeza que não é. (第一印象がいい奴にロクな奴はいない)

Capítulo 4 - Se alguém parece ser uma boa pessoa a primeira vista, pode ter certeza que não é.png

Capa do capítulo 4










Capítulo - Lição 5: Faça amigos que chamem uns aos outros por apelidos pelo resto de suas vidas. (ジジイになってもあだ名で呼び合える友達を作れ)

Capítulo 5 - Faça amigos que chamem uns aos outros por apelidos pelo resto de suas vidas.png

Capa do capítulo 5








Capítulo - Lição 6: Se vocês têm tempo para ser terroristas, levem o Pero para passear. (お前らテロなんてやってる暇があるならペロの散歩にでも行ってきな)

Capítulo 6 - Se vocês têm tempo para ser terroristas, levem o Pero para passear.png

Capa do capítulo 6








Artigo em construção!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória