FANDOM


« Anterior - Seguinte »
Às vezes a Jump sai no sábado. Por isso, cuidado!!.png
Título
Japonês ジャンプは時々土曜にでるから気をつけろ
Romanização JUMP wa tokidoki doyō ni deru kara ki o tsukero
Português Às vezes a Jump sai no sábado. Por isso, cuidado!!
Informações
Episódio 4 de Gintama
Estréia 25 de Abril de 2006
Mangá Capítulo: Lição 2 (parte inicial)
Capítulo: Lição 3
Capítulo: Lição 4 (parte inicial)
Músicas
Abertura Pray
Encerramento Fuusen Gamu

O episódio 4 mostra como Kagura conheceu o Yorozuya.

IntroduçãoEditar

Passaram-se quinze dias desde que Shinpachi começou a trabalhar com Gintoki. Incapaz de ver no Gintoki o espírito samurai que sentira, Shinpachi começa a se arrepender de sua decisão. Um dia enquanto os dois andavam de lambreta, acidentalmente acabam atropelando uma garota que estava sendo perseguida pela Yakuza. Gintoki e Shinpachi descobrem que ela possui uma força monstruosa, e utiliza um guarda-chuva como arma.

SinopseEditar

O episódio começa com Otose e Gintoki discutindo sobre o aluguel e Shinpachi perguntando-se se foi uma boa ideia começar a trabalhar com Gin. A cena muda para duas gangues reunidas em um armazém, uma é liderada por um homem de black power chamado Inoue. O líder da outra gangue começa a ameaçar Inoue, que não da atenção e chama uma garota chamada Kagura que usa seu guarda-chuva para bater na outra gangue.

Enquanto Gintoki e Shinpachi andam de lambreta, Kagura aparece repentinamente na frente deles. Incapaz de freiar, Gintoki acaba a atropelando. Ele corre para socorrer a garota inconsciente e tenta leva-la ao hospital, mas um carro preto aparece e começa a atirar. Enquanto Gintoki e Shinpachi entram em pânico, Kagura recupera a consciência, bloqueia as balas e acaba com os perseguidores, utilizando seu guarda-chuva embutido com uma arma, deixando Shinpachi impressionado. Kagura alivia eles, dizendo que estava bem e que não iria morrer por um pequeno acidente de lambreta. Gin e Shinpachi decidem ir embora, mas Kagura segura a lambreta e diz que os adultos devem ajudar as garotas que estão sendo perseguidas pela Yakuza. De repente, membros da Yakuza aparecem e começam a persegui-los. Enquanto os três fogem, Gintoki questiona Kagura: "Quem diabos você é, para esses caras irem tão longe por você?!" e então Kagura revela que é de um planeta distante. Ela explica que sua família é muito pobre e que já estava cansada de comer todo dia a mesma coisa, então decidiu mudar-se para Edo para tentar ganhar dinheiro. Certo dia Inoue aproximou-se dela e fez a proposta dela trabalhar para ele, e em troca teria comida, inocentemente ela acaba aceitando. Porém, seu trabalho tem se intensificado, tendo até que matar pessoas. Kagura diz que quer voltar para casa porque achou Edo um lugar perigoso. Gintoki diz que ela tem que resolver isso por si só, e vai embora. No entanto, shinpachi a tranquiliza, dizendo que vai ajuda-la. Enquanto isso, frustrado por seus membros não conseguirem capturar Kagura, Inoue ordena matá-la, já que seria um problema ela se juntar a outra gangue.

Fugindo para o terminal, Shinpachi e Kagura encontram os membros da Yakuza que começam a persegui-los pelas ruas, telhados das casas e até mesmo no esgoto, enquanto Gintoki aparece indo de loja em loja procurando pela JUMP. Depois de muita correria, Shinpachi e Kagura despistam os perseguidores e conseguem chegar na estação de trem escondidos em uma lata de lixo. Então ela tenta sair do lixo, porém, ambos estão entalados. Eles notam que o trêm já está de partida, então resolvem rolar para conseguir entrar no vagão, mas são interrompidos por Inoue.

Artigo em construção!!

Personagens Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória