FANDOM


« Anterior - Seguinte »
Seus miseráveis! Como ousam se intitular Gintama!!.png
Título
Japonês て め ー ら ァ ァ ァ !! そ れ で も 銀 魂 つ い て ん の か ァ ァ ァ!
Romanização temēra-aaa!! sore demo gintama tsuiten no ka-aaa!
Português Seus miseráveis!! Como ousam se intitular Gintama?!
Informações
Episódio 1-2 de Gintama
Estréia 04 de Abril de 2006
Músicas
Abertura Pray
Encerramento Fuusen Gamu

A história começa com Gintoki sendo perseguido por um grupo de homens com espadas. O narrador apresenta-o como o herói da história. Gintoki fugindo dos perseguidores, acaba pulando um muro, dando a desculpa de que quer ver algo na TV às 4 (16h). Já do outro lado, encontra Shinpachi sendo perseguido por outro grupo de homens com espadas. Eles, então, continuam a correr comicamente, até que chegam a uma avenida pavimentada e quase são atropelados por um carro voador. Os homens que estavam prestes a atacar, de repente são atingidos por Sadaharu, montado por Kagura. Porém, a perseguição continua, com Kagura dizendo: "Se não fugirmos, vamos perder o programa.", mas, logo acabam presos em uma rua sem saída e encurralados pelos perseguidores, que perguntam: "Quem são vocês?". Shinpachi, Kagura e Gintoki respondem:

"Fazemos de tudo, seja trabalhos domésticos ou encontrar pessoas desaparecidas. Se precisar, pode nos chamar! Seja tudo ou nada, faremos tudo pelo pagamento! Somos o Yorozuya do Gin-chan!"

Os homens acreditavam que os três haviam sido pagos para espionar a base secreta, no entanto, só estavam à procura de um gato, que repentinamente apareceu na frente deles, e assim, o Yorozuya sai correndo atras do gato, ignorando completamente seus inimigos... até que de repente, Gintoki é atropelado por um caminhão...

E assim começa a abertura

Shinpachi faz uma breve introdução sobre os acontecimentos na "Terra dos samurais" com a chegada dos Amantos. E também conta que já passou por muitas aventuras trabalhando com o Yorozuya, e que mesmo depois de se passar 1 ano, nunca foi pago.

A cena vai para um Amanto chamado Kariya, juntamente com um ronin. Ambos estão fazendo uma reunião com dois homens. Do lado de fora do gabinete, está o Shinsengumi, que invade o local. Hijikata e Sougo saem correndo para o terceiro andar, local onde estava tendo a reunião, porém, ao abrir a porta, a sala já estava vazia. Hijikata começa a procurar pistas, enquanto Sougo pega uma bazuca e tentar matar Hijikata, com a tentativa fracassada, dá a desculpa de que estava apenas brincando, como faz o tempo todo, quando na realidade o tempo todo está tentando matá-lo. De repente, Hijikata encontra uma pista sobre os planos, e descobre que este envolve uma máquina destruidora.

No Yorozuya, Gintoki está deitado lendo Jump, e pensando que ele realmente deveria parar, mas não pode lutar contra o hábito. Já Kagura está comendo onigiri, e tentando convencer Gintoki parar. Até que Shinpachi entra na sala falando que estão sem dinheiro, e os três começam a discutir, quando de repente um pequeno terremoto ocorre. Shinpachi comenta que ultimamente tem ocorrido vários terremotos, até que alguém toca a campainha. Shinpachi entra em choque ao abrir a porta, Kagura decide ver o que estava acontecendo e entra em choque, Gintoki também decidir ir, e entra em choque com Kagura e Shinpachi... é um cliente!!!

Katou Ken, o cliente desse episódio, diz que quer encontrar algo muito importante que perdeu e é necessário ¥ 30.000.000 para recuperar. Isso irrita Kagura, que se joga em Katou, gritando que eles não tem nem dinheiro para pagar o aluguel. Questionado por Gintoki, sobre o que ele irá fazer se conseguir o dinheiro, Katou começa a contar sua infeliz história: "Fui demitido do meu emprego, minha casa foi apreendida, minha esposa e filha me deixaram e o pior... não vou dizer até que o Yorozuya cumpra com o trabalho.". E assim, o Yorozuya começa a procurar maneiras de conseguir todo o dinheiro que Katou precisa. Pedem ajuda para Otose, Catherine e Sacchan, até mesmo tentam convencer Katou a vender um de seus órgãos, porém sem sucesso.

Mais tarde, encontram Shimoto e Buu, os dois homens que tomaram a casa de Katou. Ambos começam a intimida-lo, e isso desperta a ira de Sacchan, Kagura e Shinpachi, que se oferem para mata-los. Katou, no entanto, muda seu pedido de ganhar dinheiro para ficar mais forte e conseguir sua casa de volta. Kagura, Shinpachi e Sacchan decidem ajuda-lo, porém, Gintoki não se junta a eles e sai dizendo que tem que "resolver problemas".

Na sede do Shinsengumi, Hijikata mostra ao comandante do Shinsengumi, Kondo, a planta da máquina destruidora Amanto que encontrou mais cedo. Enquanto todo esse tempo, Gintoki tem seguido os dois homens, que entram na embaixada Amanto. Gintoki que ficou do lado de fora, encontra-se com Katsura e Elizabeth. Katsura diz que há um boato de que um Amanto planeja destruir toda a Edo. Gintoki decide seguir em frente, quando de repente encontra um ronin, que decide enfrentá-lo. 

Enquanto isso, em uma costa (praia), Kagura, Shinpachi e Sacchan treinam Katou, tentando forçá-lo a quebrar uma rocha com as mãos, lutar com espadas de madeira, e até mesmo amarrar Shinpachi como masoquista. Finalmente, Katou decide se render e deixa a costa.

Artigo em construção!!

PersonagensEditar

  • Sakata Gintoki
  • Shimura Shinpachi
  • Kagura
  • Sadaharu
  • Katou Ken
  • Kondou Isao
  • Hijikata Toushirou
  • Okita Sougo
  • Yamazaki Sagaru
  • Harada Unosuke
  • Otose
  • Catherine
  • Sarutobi Ayame
  • Katsura Kotarou
  • Elizabeth
  • Shimura Tae

CuriosidadesEditar

  • Este episódio não é baseado no mangá. 
  • Ambos episódios 1 e 2 foram um especial de uma hora, exceto para algumas regiões.
  • No episódio 1, Kagura não é vista usando seu guarda-chuva roxo enquanto exposta ao sol. 
  • O personagem Katou Ken é baseado no ator e cantor Matsudaira Ken. No final do episódio 2, ele canta a música 'Katoken Samba', uma paródia de 'Matsuken Samba', canção composta e interpretada por Matsudaira Ken.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória